Hotel Transilvania, nostalgia pura e uma vampira gatinha!

Primeiramente vou começar com um pedido de desculpas, eu aproveitei a semana do dia das crianças (e o feriado prolongado que teve) pra dar uma sumida do mundo (incluindo o blog), então ficam aqui meus pedidos atrasados de Feliz dia das Crianças e mais uma vez meus desculpas.

O filme da semana é no clima infantil, mas não só para as crianças de hoje em dia, essa animação é mais pras crianças que moram em nossos corações.

Essa belíssima animação conta a história de um hotel que o Conde Drácula cria para os monstros (e a sua filha) se refugiarem longe do terror da raça humana e seus preconceitos e tochas.

Só que um belo dia, no anoversário de 118 anos da filha do Drácula, um mochileiro meio paspalhão e sem noção acaba achando sem querer o hotel e resolve ficar por lá.

Além de ter que organizar o aniversário de sua filha, o Dracula têm não só que esconder a identidade de Jonathan, o Mochileiro, como também têm que se virar com o fato que sua filha Mavis se apaixonar pelo garoto.

Além da vampirinha gatinha, que é um prazer para os olhos e para a imaginação sonhar em encontrar uma garota assim, o filme é prato cheio também por outros muitos motivos.

O principal de todos é o grande fator nostálgico de rever todos os montros clássicos de filmes de terror B em uma roupagem mais moderna e atual.

O lobisomen (que na versçao brasileira ficou com um sotaque paulista que encaixou como uma luva na personalidade dele) têm que tomar conta de uma ninhada de filhotes bagunceiros por exemplo.

Então fica aqui a minha recomendação para assistir esse filme maravilhosamente nostálgico e engraçado, além de um programa deliciosos para todas as crianças, as de idade e as de coração!

Anúncios

Sobre Ivan Rox

Publicitário, nerd, geek, gamer, especialista de mídias sociais, pós-graduando, aleatório, vidrado em cinema, games, livros e música.
Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s